Quatro jovens morrem após serem encontrados desacordados dentro de BMW em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

Por: Elisângela Pezzutti

01/01/2024 - 12:01 - Atualizada em: 01/01/2024 - 16:44

Quatro jovens morreram após serem encontrados em parada cardiorrespiratória dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º). As vítimas, uma moça e três rapazes, que ainda não foram identificados, tinham 16, 19, 21 e 24 anos.

De acordo com o delegado Bruno Effori, a principal suspeita é de morte por intoxicação. Segundo ele, a investigação já identificou uma perfuração que jogava monóxido de carbono para dentro do veículo.

A princípio, o delegado informou que havia cinco jovens no veículo com placas de Minas Gerais: três homens e duas mulheres – uma delas sobrevivente. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida prestou depoimento à polícia.

Grupo veio de Minas Gerais para Santa Catarina

Ela contou que saiu de Minas Gerais de ônibus e que encontraria o namorado e os amigos, nesta manhã, na rodoviária. O grupo, também de Minas Gerais, havia se mudado para Florianópolis há um mês. Eles esperariam por ela em Balneário Camboriú, para seguirem até a capital catarinense juntos.

Quando chegou, encontrou os quatro passando mal, com ânsia de vômito e tontura.

Atendimento da ocorrência

Os bombeiros foram chamados às 7h30 desta segunda-feira para dar apoio à equipe do Samu no atendimento à ocorrência.

Quando chegaram ao local, as vítimas já tinham sido retiradas de dentro do veículo e estavam deitadas no chão com os socorristas do Samu tentando reanimá-las.

Após 40 minutos de procedimentos avançados de reanimação e nenhuma resposta aos procedimentos realizados, a equipe médica do Samu decretou o óbito dos quatro jovens, que tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)

*Com informações do g1

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.