Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas preventivas no bairro Tereza Cristna, em Criciúma, na madrugada desta sexta-feira (4) quando, por volta das 3 horas da madrugada, observou um veículo em atitude suspeita.

Assim que os ocupantes do carro perceberam a presença da viatura, tentaram sair do local onde estava, mas receberam ordem de parada dos policiais e foram abordados.

No veículo estavam quatro homens. Dois menores de idade, ambos com 17 anos, um homem de 21 anos e outro de 34. O condutor do carro se apresentou como motorista de aplicativo. No interior do veículo, embaixo do banco traseiro onde estava sentado o homem de 21 anos, os policiais encontraram diversas embalagens contendo pedras semelhantes à crack, devidamente separadas, totalizando 19 gramas.

Juntamente com o homem de 21 anos foi localizado também a quantia de R$ 213,00. Diante da negativa de todos quanto à propriedade do entorpecente, os quatro foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos competentes de apuração, juntamente com os valores e material apreendidos.