Quatro acidentes envolvendo carros foram registrados durante a última noite

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/04/2016 - 09:04 - Atualizada em: 09/04/2016 - 09:12

De acordo com o chefe de equipe dos Bombeiros de Jaraguá do Sul, Schaion Ponticelli, quatro ocorrências de acidentes foram atendidas nas últimas horas:

Às 18h33 de ontem (8), os bombeiros socorreram uma mulher de 43 anos que estava com ferimentos diversos pelo corpo após uma colisão entre carro e moto na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. Ela foi encaminhada estável ao Hospital São José.

Às 19h32, um homem de 30 anos foi encaminhado ao Hospital São José, com ferimentos nas pernas e nas mãos, após uma colisão entre carro e moto na Rua Gustavo Hagedorn, bairro Nova Brasília.

Por volta da 00h15 de hoje (9), uma colisão entre carro e bicicleta na BR-280, próximo ao segundo trevo de Nereu Ramos, deixou um jovem de 29 anos com ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado estável ao Hospital São José.

Às 4h28, um Fiat Uno colidiu contra o primeiro trevo de Nereu Ramos. Quando os bombeiros chegaram no local, os três integrantes não estavam mais no local da ocorrência. Depois de alguns minutos, o passageiro do Fiat apareceu e estava com dor na perna, mas não quis ser encaminhado ao Hospital. Os outros dois ocupantes do veículo não foram localizados.