Por volta das 4 horas desta quarta-feira (21) a Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Centenário, em Criciúma, quando foi parada por uma equipe de empresa de segurança para informar que teriam visto três homens encapuzados em um Fiat Uno, os suspeitos pararam em frente a uma empresa de informática no bairro Pinheirinho e tentaram arrombar a porta da frente com um pé de cabra e um corta fio.

 

Ao avistarem a equipe de segurança, eles imediatamente entraram no veículo e fugiram. A PM realizou rondas pelas proximidades e na rua Bom Jardim da Serra, atrás do presídio, visualizou três homens andando a pé e fez a abordagem. Com eles, foi encontrado várias ferramentas utilizadas para a prática de furto, como corta fio, chave de fenda, pé de cabra, balaclava, jaquetas e roupas escuras.

 

Pelas imagens das câmeras de segurança foi possível constatar que os três homens eram de fato os autores. Eles receberam voz de prisão e o trio foi levado para a Delegacia de Polícia. A PM suspeita que o grupo estaria realizando outros furtos na cidade, o veículo Fiat Uno não foi encontrado.