Quadrilha explode caixa eletrônico em Barra Velha

Por: Gabriel Junior

05/11/2017 - 11:11 - Atualizada em: 05/11/2017 - 12:42

Uma quadrilha arrombou uma agência bancária e explodiu um caixa eletrônico em Barra Velha, no Norte catarinense, no fim da madrugada deste domingo (5).

O crime ocorreu no Banco do Brasil, localizado na rua Paraná, no Centro. A Polícia Militar foi chamada às 5h12, via Copom (Central de Operações Policias Militares), para atender ocorrência de arrombamento de caixa eletrônico no Banco do Brasil. Segundo uma testemunha, cinco homens quebraram o vidro da frente da agência, entraram e colocaram artefatos explosivos nos caixas.

Um dos caixas explodiu, porém não foi divulgado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Os bandidos fugiram em um veículo Corsa Hatch, cor prata, pela rua Bernardo Aguiar, no sentido BR-101. O gerente do banco chamou a empresa de vigilância, que foi até o local para vigiar o estabelecimento.

Novas informações – Segundo o gerente do banco, o cofre de um dos caixas eletrônicos foi levado pelos criminosos. Um segundo caixa eletrônico também foi danificado. Ele não soube informar o valor levado pelos criminosos, mas disse havia pouco dinheiro dentro do cofre. Um veículo usado pelos criminosos foi encontrado abandonado e tinha registro de furto em Blumenau. No interior havia peças do caixa eletrônico e marcas de tinta do dispositivo que mancha as notas.