Quadrilha de arrombadores é presa após tentativa de furto a caixa eletrônico em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/03/2016 - 08:03 - Atualizada em: 28/03/2016 - 09:42

Por volta das 14h25 deste domingo (27), a Polícia Militar recebeu informação que homens estariam arrombando um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na Rua 28 de Agosto, no centro de Guaramirim.

Chegando no local, a guarnição avistou de longe um veículo de cor branca estacionado em frente ao banco e no interior do carro havia um homem. Quando este avistou a guarnição, “deu duas buzinadas” e fugiu na contramão de direção em sentido ao semáforo. A guarnição repassou as características do veículo pelo rádio para as demais guarnições da região. Neste momento, a guarnição viu também dois masculinos saindo de dentro do banco, um dos homens (29 anos) foi rendido pela guarnição. Com o agente foi apreendido o material utilizado para arrombar os caixas e uma mochila contendo aproximadamente R$ 1.300,00 reais em dinheiro.

O segundo agente, de 20 anos, fugiu a pé e foi localizado pela Guarnição do Canil Setorial (K9) escondido nas dependências de um supermercado. O terceiro envolvido, de 24 anos, que havia fugido em um GM Ônix de cor branca, que depois foi localizado abandonado às margens da Rodovia BR-280, foi preso com o apoio de policiais militares de Joinville, assim que chegou em casa no bairro Aventureiro. Os três homens, todos com passagens criminais, foram levados à Delegacia de Polícia, assim como os equipamentos (maçarico, barra de ferro e luvas) utilizados para o arrombamento e furto. Foi constatado também que o veículo utilizado pela quadrilha havia sido furtado no último dia 16 de março.

Fotos: 14BPM/Divulgação