Proprietários de conveniência são presos por tráfico de drogas em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

11/01/2024 - 09:01 - Atualizada em: 11/01/2024 - 09:26

Um casal foi preso nessa quarta-feira (10) pelo crime de tráfico de drogas em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, eles são proprietários de uma conveniência e faziam o abastecimento de drogas na orla da Praia Central.

O fato foi registrado por volta das 17h. Durante diligências, os policiais conseguiram abordar um homem de 41 anos, que havia acabado de deixar uma conveniência localizada na Rua Curitibanos, no bairro dos Municípios, com 3,6 gramas de crack.

Os policiais então se dirigiram até a conveniência, onde abordaram os proprietários do estabelecimento, um homem de 35 anos e a companheira dele, de 31 anos.

Durante revista no local, foram encontradas 59 gramas de crack já fracionadas, 31 gramas de cocaína e 337 gramas de maconha, bem como uma balança de precisão e R$ 2.709 em dinheiro.

A guarnição também abordou um usuário de drogas, de 32 anos, que tentava fugir do local pulando o muro. Com ele foi encontrada uma pedra de crack, que ele havia acabado de comprar por R$ 10.

Em buscas na conveniência, os policiais também encontraram diversas ferramentas. Algumas delas foram reconhecidas como as ferramentas furtadas no domingo (6), no bairro Várzea do Ranchinho.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.