Proprietário de veículo tem equipamento de som recolhido após perturbação no Parque Malwee

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/03/2016 - 10:03 - Atualizada em: 15/03/2016 - 13:43

Caso foi registrado no início da tarde de sábado (12).

Após denúncias recebidas pela Central Regional de Emergências, policiais militares se deslocaram até o Parque Malwee onde estaria ocorrendo perturbação por som em volume excessivamente alto. Um veículo Fiat Palio Fire Flex, emplacado em Jaraguá do Sul, foi flagrado gerando perturbação aos demais visitantes do parque. 

De acordo com a PM, o proprietário do veículo, identificado como D. d. O., de 25 anos, foi orientado a desligar o som do veículo, porém após a saída dos policiais do local, voltou a aumentar o volume do som e perturbar o sossego. A polícia realizou novo atendimento e lavrou o Boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado. O equipamento de som foi recolhido e o autor do fato, após compromissado, foi liberado.

Também em Jaraguá do Sul, várias pessoas foram abordadas pela Polícia Militar após denúncia de som perturbador em uma festa na Rua Paulo Freire no bairro São Luís. Os responsáveis pela festa, M.D.O.(23 anos) e L.N.O.(35 anos), foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado. No local ainda foi encontrada uma quantidade de gramas de maconha no chão, porém a polícia não localizou o dono do entorpecente.

Outro caso de perturbação ocorreu na madrugada deste domingo (13) na José Alverino Plebani, no bairro Ilha da Figueira. O equipamento de som de uma festa nas dependências das piscinas do sindicato foi recolhido, após contato com o responsável pelo evento D.R.L.(23 anos).

Informações dos relatórios da Polícia Militar.