Professor tenta apartar briga e é agredido em Joinville

Caso aconteceu na EEM Bailarina Liselott Trinks, no bairro Vila Nova | Foto Reprodução Redes Sociais

Por: Windson Prado

16/07/2019 - 09:07 - Atualizada em: 16/07/2019 - 09:20

Um professor foi agredido dentro de uma escola estadual de Joinville. O caso aconteceu na terça-feira (9), na EEM Bailarina Liselott Trinks, no bairro Vila Nova. Segundo colegas do professor, ele levou um soco no olho quando tentava apartar uma briga, envolvendo alunos e pessoas de fora da escola.

A confusão teve início depois de uma partida de futebol, na segunda-feira (8). Integrantes da equipe que perdeu o jogo, prometeram se vingar. No dia seguinte, alguns alunos do time que perdeu teriam chamado pessoas de fora da escola para baterem nos jogadores que venceram.

Segundo professores, os agressores estavam com pedaços de pau. A confusão começou fora da escola e se estendeu ao pátio. Foi neste momento que o professor interviu na briga e acabou sendo agredido. Apesar nas lesões na face, ele passa bem.

Pais e professores estão preocupados e com medo de voltar as aulas, após o recesso. Os alunos envolvidos foram expulsos e a direção da escola registrou um boletim de ocorrência. A Gerência Regional de Educação acompanha o caso e pediu mais policiamento na região.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger