O professor Marcelo Mapa, de 29 anos, morreu após cair de moto e ser atropelado por um caminhão na BR-280, no trevo de acesso ao bairro Itinga, entre Araquari e Joinville. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Joinville às 17h45 desta segunda-feira (18), no km 31 da rodovia federal.

Segundo a PRF, a vítima pilotava uma Yamaha YBR 125, com placa de Araquari. O motociclista foi atingido por um caminhão Mercedes Benz L 2318, com placa de Joinville, conduzido por um homem de 62 anos, que não se feriu.

Por conta do acidente na BR-280, filas quilométricas se formaram nos dois sentidos no início da noite até o corpo ser recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.

Acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira | Foto Redes Sociais

Vítima estava indo a São Francisco do Sul para dar aula

Marcelo era casado, frequentador da Igreja Adventista e professor EJA da área de humanas na Assessoritec - polo de São Francisco do Sul. No momento do acidente, ele estava se deslocando de Joinville para São Francisco do Sul, onde daria aula.

O professor está sendo velado na Igreja Adventista do Vila Nova, na rua Joaquim Girardi, nº 302, em Joinville. O sepultamento do motociclista será realizado às 17h, no cemitério em Pirabeiraba.

Marcelo era frequentador da Igreja Adventista | Foto Reprodução

Em nota, a página "Jovens Adventistas - distrito Itinga" disse que Marcelo era um valoroso servo do Senhor. "Cantava, pregava, tinha um lindo ministério. Infelizmente vivemos em um mundo cheio de dor e sofrimento, mas mantemos viva a esperança de reencontrá-lo na volta de Jesus. Almejamos o dia em que não haverá mais lágrimas, morte ou dor. Oremos pela família e amigos", diz o texto.

Leia mais: 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?