Um professor universitário foi encontrado morto dentro de sua casa, na noite do último sábado (17), em Abelardo Luz, no Oeste catarinense.

A vítima, identificada como Robson Paim, de 35 anos, dava aulas na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Paim foi encontrado por familiares que foram até a sua casa, uma vez que não conseguiam contato com ele.

O professor estava em cima da cama, já sem os sinais vitais. De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete Ford Ecosport e alguns pertences de Paim não estavam na residência.

A investigação irá averiguar se houve latrocínio (roubo seguido de morte). Paim era doutor em geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e dava aulas na unidade de Erechim da UFFS - a instituição publicou uma nota de pesar pela morte do professor.

Nota de pesar

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) comunica, com pesar, o falecimento do professor do Campus Erechim, Robson Paim.

Direção, servidores e estudantes da UFFS lamentam profundamente o falecimento e prestam condolência aos familiares e amigos do professor Robson.

O velório será realizado a partir das 11 horas, no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Abelardo Luz (SC), e o sepultamento irá ocorrer a partir das 16 horas, no Cemitério Municipal da cidade.

Com informações do portal ClicRDC.