Procurado pela Justiça é preso com maconha em Blumenau

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

21/03/2024 - 15:03 - Atualizada em: 21/03/2024 - 15:31

Um homem procurado pela Justiça foi preso nesta quarta-feira (20) durante uma abordagem policial em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, cerca 1,2 quilo de maconha foram achados na casa dele.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h40 no bairro Itoupavazinha. A PM se dirigiu ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao ver os policiais, o suspeito, um homem de 35 anos, fugiu para dentro de uma casa. A guarnição o seguiu e consegui abordá-lo logo depois, já dentro da sala da residência.

Nada de ilícito foi encontrado com ele. Em consulta no sistema, porém, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão ativo contra o suspeito.

Durante a abordagem, o homem confessou que havia drogas guardadas em uma mochila localizada atrás do encosto do sofá, bem como uma balança e embalagens plásticas no rack da sala.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), uma vez que o homem apresentava lesões devido a um acidente de moto. Na sequência, ele foi levado à Central de Polícia.