Procurado da Justiça, um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após estacionar o veículo em uma vaga para idoso em Jaraguá do Sul. A autuação de trânsito foi feita pela Polícia Militar às 10h30 deste sábado (19), na área central da cidade.

A PM constatou que havia mandado de prisão contra o proprietário do veículo estacionado irregularmente. Posteriormente, os policias localizaram o veículo na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, e prenderam o condutor.

Mais dois homens com mandados de prisão foram presos

Ainda na manhã deste sábado (19), a Polícia Militar foi chamada para atendimento de ocorrência de vias de fato e lesão corporal na rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder, às 6h. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem com a cabeça sangrando devido a um "corte feito por um copo quebrado".

Ao cadastrar o nome do suspeito no sistema para fazer a confecção do boletim de ocorrência, a polícia constatou que ele tinha um mandado de prisão ativo. O homem de 30 anos foi preso em flagrante.

Em Massaranduba, uma guarnição da PM em rondas pela rua Alberto Holtz, no Centro, avistou um homem em atitude suspeita às 19h40 desta sexta-feira (18). Durante a abordagem, foi constatado que o homem de 51 anos estava com mandado de prisão ativo.

Nos três casos, a PM não divulgou o motivo do mandado de prisão. Os três homens foram conduzidos ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?