Primeiro homicídio é registrado em Jaraguá do Sul em 2020 com confirmação de morte cerebral

Bastão de madeira foi utilizado para bater na cabeça do homem | Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

08/01/2020 - 10:01 - Atualizada em: 15/01/2020 - 13:04

A morte cerebral do homem agredido durante uma ocorrência de tentativa de estupro foi confirmada em Jaraguá do Sul, na tarde desta terça-feira (7). O suspeito de cometer o crime foi internado no Hospital São José desde o sábado (4) com um ferimento grave na cabeça.

Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2020. O crime ocorreu na na rua Therezia Ferrazza, no bairro Tifa Monos. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 17h22.

O homem foi agredido após invadir uma residência para assediar uma mulher de 58 anos. A vítima toma um medicamento forte e não consegue se defender sozinha, mas conseguiu fazer com que o homem fosse embora. Ela ligou para o ex-marido, de 77, que foi para o local.

Ao chegar na casa, o ex-marido flagrou o homem tentando agarrar à força a ex-companheira. Ele pegou um bastão de madeira e bateu na cabeça do estuprador. O autor da tentativa de estupro caiu no chão com um ferimento grave e começou a sangrar.

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram chamados para atender a ocorrência. O homem perdeu muito sangue e foi levado para o Hospital São José, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A mulher e o ex-companheiro foram levados para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul para o registro da ocorrência.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram