Primeira noite de fiscalização em Florianópolis resulta em quatro multas e uma interdição

Primeira noite de fiscalização em Florianópolis resulta em quatro multas e uma interdição

Autos de infração, interdição e advertências foram lavradas pela Vigilância Sanitária da Capital.

Na primeira noite de fiscalização conjunta que ocorreu na última sexta-feira (26) que envolveu a Susp, GMF, Vigilância Sanitária e Procon, foram averiguados 25 estabelecimentos. Dados parciais apontam que desses, 21 estavam cumprindo adequadamente o protocolo sanitário da Covid-19.

 

Estabelecimentos aberto receberam advertências | Foto Divulgação/OMF

 

Em relação aos outros quatro, um estabelecimento foi interditado, foram emitidas três advertências, além da lavra de quatro autos de infração pela Vigilância Sanitária de Florianópolis.

Seguindo com a intensificação da fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias de controle da disseminação da Covid-19, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Florianópolis iniciou na manhã desta sexta-feira (26) mais uma operação.

A Guarda Municipal, atuando de forma integrada com a Vigilância Sanitária, está posicionada nas entradas da Ilha nas Pontes Hercílio Luz e Colombo Salles, acesso aos terminais na Avenida Gustavo Richard e nos próprios terminais da região Central – Ticen e Terminal Cidade, Titri, Tican, Tilag e Tisan.