Condutor de automóvel Uno se envolve em acidente, foge, invade a contramão e colide frontalmente com outro veículo, falecendo no local. Foto: PRF/SC
15/03/2016 – Ontem, por volta das 16h10, na BR 480, em Chapecó, oeste catarinense, um Uno seguia pela contramão de direção, fugindo de um acidente e colidiu com um Gol que seguia em sentido contrário. Após a colisão os dois veículos capotaram; o motorista do Uno (48 anos) foi projetado para fora do veículo e faleceu no local. O condutor do Gol não sofreu ferimentos. Os dois automóveis eram de Chapecó. Veja a foto:
2
14/03/2016 – Colisão frontal mata marido e mulher em São Miguel do Oeste.
No final da manhã de ontem, no km 643 da BR 282 em São Miguel do Oeste, policiais rodoviários federais atenderam um grave acidente quando, infelizmente, marido e mulher foram a óbito. O carro que eles viajavam, um Fiat Palio, por motivo ignorado invadiu a contra-mão e colidiu frontalmente em um caminhão Ford Cargo. O condutor tinha 46 anos e a passageira, 42. O motorista do caminhão teve lesões leves e foi conduzido ao hospital da cidade. Veja a foto: