PRF recupera carga roubada horas antes na BR-101, em Joinville

Por: Claudio Costa

01/06/2020 - 11:06 - Atualizada em: 01/06/2020 - 11:25

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga roubada avaliada em R$ 161 mil na BR-101, em Joinville. O flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), no quilômetro 38 da rodovia. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante.

De acordo com a PRF, a carreta transportando alimentos havia sido roubada horas antes. Os policiais foram informados por uma empresa de monitoramento de que haviam perdido o sinal de uma carreta, com placas de Fraiburgo, que seguia para São Paulo (SP).

A equipe iniciou rondas e localizou o veículo. Dentro da cabine, foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de satélite, utilizado para despistar o rastreamento das empresas de segurança. A carga, vinda de um frigorífico na região Oeste de Santa Catarina, está avaliada em R$ 161 mil reais.

O motorista disse que foi contratado para conduzir o veículo até Itajaí. No entanto, negou participação no crime de roubo e disse não saber qual o paradeiro do condutor verdadeiro do veículo. Ele foi levado para a Central Regional de Polícia de Joinville e vai responder por receptação.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança