PRF prende quatro assaltantes em Barra Velha

Três homens e uma mulher serão serão levados para a Central de Polícia de São José | Foto PRF/Divulgação

Por: Gabriel Junior

21/02/2019 - 12:02 - Atualizada em: 21/02/2019 - 12:56

Policiais rodoviários federais prenderam às 16h40 de quarta-feira (20), na Unidade Operacional da PRF de Barra Velha, na-BR 101, três homens e uma mulher suspeitos de efetuarem furtos na região da Grande Florianópolis. Um dos furtos ocorreu na loja Cassol de São José, que registrou imagens dos quatro suspeitos e do veículo utilizado.

Ao receberem informações de que o veículo utilizado no assalto teria ido no sentido norte, pela BR 101, os policiais rodoviários federais identificaram e abordaram o veículo em Barra Velha. Não foi encontrado o material furtado com os assaltantes, porque eles já tinham vendido o produto. Os policiais encontraram, com cada um, R$ 620,00 em dinheiro, indicando que os produtos furtados já tinham sido vendidos e o valor dividido igualmente entre eles.

Chama a atenção o perfil dos assaltantes: os homens têm 19, 20 e 28 anos, todos com extensa ficha policial; a mulher tem 23 anos, também envolvida com o crime há bastante tempo. Eles foram conduzidos para a Polícia Civil de Barra Velha e serão levados para a Central de Polícia de São José para apuração do caso.

Foto PRF/Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?