PRF prende dois homens em Barra Velha com onze conjuntos de pneus furtados

Flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (17) | Foto PRF/Divulgação

Por: Gabriel Junior

18/09/2018 - 10:09 - Atualizada em: 18/09/2018 - 10:59

Na noite desta segunda-feira (17), na BR-101, em Barra Velha, policiais rodoviários federais flagraram um Fiat Fiorino de Curitiba (PR) transportando onze pneus e aros furtados. Dois homens foram presos.

Os policiais abordaram o furgão em fiscalização de rotina e, durante vistoria ao compartimento de carga, encontraram os conjuntos de pneus montados. Todos tinham dimensões diferentes uns dos outros e alguns apresentavam inclusive indicativos de velocidade máxima, característicos de pneus sobressalentes.

A princípio, o condutor e o passageiro disseram que tinham comprado o produto, mas não apresentaram nota fiscal e nem souberam explicar a origem do material. Posteriormente, o condutor do Fiorino admitiu que os pneus eram estepes furtados e que ele os comprou no Paraná para tentar revendê-los em Balneário Camboriú.

O motorista, de 46 anos, e o passageiro, de 21 anos, foram detidos e encaminhados junto com a caminhonete e os pneus para a Delegacia de Barra Velha, onde responderão por receptação.

LEIA MAIS: 

Homem é detido suspeito de abusar sexualmente de filha em Guaramirim

Catador de materiais recicláveis é esfaqueado em Guaramirim

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?