PRF prende assaltante, com veículo de Criciúma, após perseguição na BR-470

Por: OCP News Criciúma

16/09/2020 - 22:09 - Atualizada em: 16/09/2020 - 22:42

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Navegantes, na BR-470, e deram ordem de parada a um Chevrolet Classic, de cor verde, de Criciúma.

Os policiais tentaram abordar o veículo porque tinham informações de que um automóvel com estas características era utilizado para realizar furtos em residências na região de Navegantes e Itajaí.

No carro havia dois homens. O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade, saindo da BR-470 e entrando na cidade de Navegantes.

Os PRF’s fizeram o acompanhamento tático. O condutor realizou várias manobras extremamente perigosas e fugiu por aproximadamente quatro quilômetros.

Quando viu um terreno baldio, parou e os dois ocupantes fugiram para o mato.

Resistência

Os PRF’s foram atrás e conseguiram pegar um deles, que resistiu, agredindo os policiais, mas foi contido e preso. O outro conseguiu fugir e não foi localizado.

Após a prisão, os policiais foram verificar o veículo e encontraram quatro TV’s planas, relógio, pulseiras, vestuário, receptador de canais e bolsas furtadas de residências da região.

O preso disse que iria vender os produtos furtados na região de Piçarras. Ele não confessou onde tinham realizado os furtos.

O homem tem 42 anos, mora em Itajaí e possui mais de 20 registros criminais por furto e roubo. Ele foi preso por receptação e por expor outras pessoas a perigo na via pública.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança