Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PRF flagra motorista de caminhão com rebites na BR 101 em Palhoça

Foto Divulgação/PRF

Por: Ewaldo Willerding Neto

08/07/2021 - 10:07 - Atualizada em: 08/07/2021 - 10:22

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã desta quarta-feira (7), na BR 101 um Palhoça, um motorista de caminhão com rebites, tipo de anfetamina usada pelo usuário para se manter em estado de alerta.

O M.Benz, placas de Joinville, foi abordado após cometer uma infração de trânsito. Ao verificar a cabine, os policiais encontraram uma mochila contendo 16 comprimidos, sendo 14 em um frasco e dois em uma cartela, cuja maior parte já havia sido consumida.

O motorista, de 27 anos, confessou que usava anfetaminas ocasionalmente para se manter acordado por mais tempo, mas no momento da abordagem não apresentava sinais de estar sob efeito de rebite.

Ele vai responder a Termo Circunstanciado por porte de droga para consumo e terá que comparecer a uma audiência na Justiça da Comarca de Palhoça.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.