Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PRF e Polícia Militar apreendem 83 kg de cocaína escondida em carga de milho em Videira

Foto: Divulgação/PRF

Por: Tanara Fagundes

30/01/2020 - 09:01 - Atualizada em: 30/01/2020 - 11:19

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar resultou na apreensão, na tarde desta quarta-feira (29), em Videira, de 83,6 quilos de cocaína. Três pessoas foram presas.

Depois de troca de informações entre as duas forças de segurança, o veículo suspeito de transportar a droga, uma carreta Iveco de Toledo/PR, foi localizada e abordada na SC-135 em Videira. A droga estava escondida em um fundo falso, debaixo da carga de milho.

O motorista, disse que o destino da carga era o Rio Grande do Sul. Também foi preso um casal que viajava em um Fiat/Siena e fazia o serviço de batedor para a carga.

Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Videira.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Tanara Fagundes

Jornalista.