Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PRF e PM recuperam carro furtado e apreendem espingarda em Mafra

Foto: Portal Rio Mafra Mix/Divulgação

Por: Claudio Costa

09/08/2019 - 15:08

Policiais rodoviários federais e policiais militares um Fiat Mobi com registro de furto em Mafra. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (8), na BR-116, em Mafra. De acordo com a PRF, homem de 30 anos foi preso e uma espingarda foi apreendida.

Com base em informações repassadas pela PRF, os policiais militares deram ordem de parada ao motorista do Mobi. Mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. No quilômetro 4 da BR 116, o homem abandonou o veículo. Ele saiu correndo em direção à mata, mas foi capturado em seguida.

O veículo, pertence a uma locadora de veículos de Belo Horizonte (MG), estava circulando com placas falsas, números dos chassis raspados e etiquetas de identificação rasgadas. No porta-malas, foi encontrada ainda uma espingarda calibre 12.

Foto: PRF/Divulgação

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, de Mafra, onde vai responder pelos crimes de receptação, adulteração de veículo automotor e porte ilegal de arma.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.