PRF e PM prendem assaltantes de banco na BR-280, em Rio Negrinho

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/03/2018 - 19:03 - Atualizada em: 14/03/2018 - 19:32

Na tarde desta quarta-feira (14), na BR-280, em Rio Negrinho, policiais rodoviários federais e militares prenderam quatro homens envolvidos em assalto a uma agência bancária da cidade de Santa Terezinha, no Planalto Norte de Santa Catarina. Os agentes souberam do assalto ao banco Sicoob, que teria ocorrido por volta das oito horas da manhã, e passaram a monitorar as saídas rodoviárias próximas ao município.

Após troca de informações entre a PRF e a PM, os policiais passaram a monitorar um Volkswagen Spacefox com placa de Joinville, onde estariam os assaltantes. O veículo foi localizado no quilômetro 133 da BR-280. Os quatro criminosos estavam no veículo. Junto com eles foi encontrado um colete balístico, uma pistola, três revólveres, uma espingarda e farta munição.

Dentro do carro foram localizados os malotes do assalto, além de terminais de computador que armazenavam as imagens das câmeras de vigilância da agência. Os envolvidos foram presos e encaminhados, junto com os objetos encontrados, à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho.