Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PRF apreende R$ 30 mil em produtos eletrônicos na BR-480, em SC

Ação ocorreu em Chapecó, no Oeste catarinense | Foto: PRF/Divulgação

Por: OCP News

17/04/2020 - 14:04 - Atualizada em: 17/04/2020 - 14:50

Na tarde da última quinta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de R$ 30 mil em produtos eletrônicos na BR-480, em Chapecó, no Oeste catarinense. De acordo com os agentes, as mercadorias foram importadas ilegalmente do Paraguai.

 

Durante fiscalização a um Peugeot 207, com placas de Chapecó, o motorista e a passageira se contradisseram sobre a origem e motivos da viagem.

A busca no interior do veículo revelou que havia 38 celulares e relógios digitais novos, importados do Paraguai, sem nenhum comprovante de quitação das taxas aduaneiras.

Diante dos fatos, a mercadoria foi levada à Receita federal, em Joaçaba, e o casal vai responder por descaminho.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp