PRF apreende maconha em carro roubado após perseguição na Grande Florianópolis

Motorista estava com a droga e o carro roubado | Foto PRF/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

01/04/2020 - 08:04 - Atualizada em: 01/04/2020 - 08:56

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) apreenderam na noite desta terça-feira (31) três quilos de maconha e recuperaram um carro roubado. A ação aconteceu na BR 101 em São José e um homem foi preso.

O condutor de um Hyundai HB20 não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, saindo da rodovia e entrando nas ruas do bairro Kobrasol. Depois de dirigir perigosamente por vários quilômetros ameaçando pedestres e outros motoristas, abandonou o veículo e saiu correndo, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

Foram apreendidos três quilos de maconha | Foto PRF/Divulgação

No interior do carro foram encontrados três quilos de maconha e R$ 1.750,00 em dinheiro. A vistoria veicular descobriu que o veículo tem registro de furto/roubo em Blumenau dia 20 de fevereiro. No entanto, ele estava circulando clonado, com placas e outros sinais identificadores iguais aos de outro HB20 de mesmas características.

O homem de 25 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde vai responder por tráfico de drogas, receptação, adulteração de veículo automotor, desobediência e por dirigir veículo pondo em risco a segurança alheia.

Carro tem registro de furto/roubo em Blumenau | Foto PRF/Diuvlgação

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança