A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 594 quilos de maconha em Barra Velha. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º), na BR-101. De acordo com a PRF, dois homens foram presos por tráfico de drogas.

Por volta das 11h30, um Chevrolet Astra, com placa de Curitiba, e um Land Rover Evoke, emplacado em Teresópolis, foram abordados durante uma fiscalização de combate ao crime. Os veículos estavam viajando juntos.

Durante a conversa, os agentes da PRF desconfiaram da versão apresentada pelos motoristas. Eles encontraram um rádio de comunicação no Astra e outro na Evoque. Dentro da Evoque, os policiais encontraram 594 kg de maconha, ficando claro que o motorista do Astra fazia o serviço de batedor.

Eles estavam vindo de Cascavel e iriam entregar a Evoque em Barra Velha. O motorista da Evoque receberia R$ 5 mil e o motorista do Astra R$ 1,5 mil. Foram apreendidos 4 celulares com os motoristas.

Na vistoria dos veículos, os policiais rodoviários federais descobriram que a Evoque estava com placas falsas e tinha sinais identificadores adulterados. Originalmente, o veículo é licenciado no Rio de Janeiro e tinha sido roubado.

Os dois homens, a droga, celulares, rádios de comunicação e os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança