A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta segunda-feira (18), cerca de 50 quilos de maconha em Joinville. De acordo com a PRF, foram presas seis pessoas na ação que contou com o apoio da Polícia Militar.

Os agentes receberam informações de que um Volkswagen Fox vinha de Foz do Iguaçu (PR) com uma mercadoria ilícita. O veículo foi localizado transitando em comboio com mais dois automóveis na BR-101.

Os veículos saíram da rodovia, seguiram para o bairro Boehmervald e estacionaram na frente de uma residência. Com apoio da PM, os agentes fizeram a abordagem e localizaram 50 quilos de maconha no porta-malas do Fox.

Dois homens que estavam no veículo tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram capturados. Outros três homens e uma mulher, que estavam no comboio fazendo serviço de batedor para a carga, também foram presos. Com eles foram localizados R$ 21.609 em dinheiro.

Foto: PRF/Divulgação

Cães farejadores da Polícia Militar fizeram buscas na residência e nos outros veículos, porém não encontraram mais drogas. As seis pessoas presas, os tabletes de maconha e os veículos envolvidos na ocorrência foram levados para a Central de Plantão Policial de Joinville.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança