A Polícia Civil cumpriu cinco ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão temporária contra suspeitos de roubo em residência contra uma família no bairro Aririú, em Palhoça. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Dois homens foram presos.
O crime ocorreu na noite de 12 de setembro deste ano, quando quatro homens armados com pistolas entraram na moradia da família. O bando subtraiu objetos da residência fazendo a família refém sob a mira de arma de fogo. O roubo durou 40 minutos.
Investigação em vários lugares
Segundo a delegada da DIC, Raquel Freire, após o crime a equipe de investigadores da DIC iniciou as primeiras diligências que culminaram com a identificação de dois autores do fato. As prisões temporárias foram expedidas pelo Judiciário de Palhoça e cumpridas nesta terça-feira (12).
Durante as diligências os investigadores identificaram mais um suspeito de ter envolvimento no roubo. As diligências ocorreram nos bairros Canto do Lamim, em Florianópolis, Forquilhas em São José e em Biguaçu.
“As investigações continuam e em breve o procedimento será concluso ao Judiciário de Palhoça”, afirma a delegada. A DIC de Palhoça contou com o apoio dos policiais civis da CINI (Central de Investigações do Norte da Ilha) no cumprimento das medidas cautelares.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger