Preso suspeito de matar jovem brutalmente em Araranguá

Por: OCP News Criciúma

29/04/2022 - 09:04 - Atualizada em: 29/04/2022 - 09:51

Foi identificado e preso o suspeito de ter matado brutalmente Alex Oliveira da Silva de Jesus, de 29 anos, em Araranguá. O jovem foi encontrado na Rua Rui Barbosa, no Centro, na madrugada do dia 17 deste mês, com diversos ferimentos na região da cabeça.

 

Após 10 dias de investigações, o suspeito foi identificado e confessou ter cometido o crime. O homem contou que inicialmente foi agredido por Alex, revidou, foi até o carro, pegou um martelo e efetuou os golpes na cabeça do jovem. O suspeito ainda disse que conheceu a vítima no dia do crime, quando deu carona para ela e, após uma discussão, acabaram iniciando uma agressão física.

 

O suspeito, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira, dia 28, após 10 dias de investigação, que envolveu todos os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) que realizaram análises de filmagens, ouviram testemunhas, entre outros procedimentos. Com o investigado foram apreendidos a arma do crime, o veículo usado no dia e outros objetos, que serão periciados.

 

Fonte: Portal Litoral Sul