Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Nereu Ramos. Ele passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (20), no Fórum, e teve sua prisão em flagrante revertida em prisão preventiva. Ele foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Na ocorrência, um rapaz de 19 anos assinou um termo circunstanciado por posse de drogas.

A prisão foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 19h40. O motociclista de 19 anos foi abordado por uma guarnição da PM no bairro Jaraguá Esquerdo. Os policiais militares encontraram 36 gramas de maconha com o jovem. Durante a abordagem, ele disse aos PMs que havia adquirido a droga com um traficante no bairro Nereu Ramos.

Com as informações sobre o suspeito, os policiais militares abordaram o homem de 22 anos. Na casa dele, localizada na rua Pioneiro Luiz Sarti, foram encontrados 80 gramas de maconha, 56 comprimidos de ecstasy e 25 micropontos de LSD. O homem e as drogas foram levados para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul para o registro da prisão em flagrante.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Cilião Crippa, o preso não tinha antecedentes criminais e atua com registro na carteira de trabalho. O preso admitiu que estava vendendo as drogas e que realizava a venda para complementar a sua renda. Então, o delegado decidiu pelo pedido de prisão preventiva do suspeito.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?