A Divisão de Repressão a Roubos, da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou a investigação de um assalto ocorrido em setembro, no bairro Mina do Mato, em Criciúma.

Na ação, dois criminosos armados renderam um casal durante à noite e roubaram um veículo e outros pertences pessoais das vítimas. O carro foi recuperado no dia seguinte, no bairro Wosocris.

Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram indícios do envolvimento de um suspeito, 29 anos. Houve o cumprimento de mandado de busca pela Polícia Civil em sua residência, no Boa Vista. No local foi localizada uma motocicleta furtada em Forquilhinha. Ele foi preso em flagrante por receptação.

"Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime com aumento de pena pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo. A Polícia Civil apresentou representação pela prisão preventiva, deferida. O homem foi localizado e preso por policiais militares em rondas no bairro Boa Vista. Foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta", concluiu o delegado.

 

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp