Prefeitura se manifesta a respeito da Operação “Dark Shark” realizada nesta terça-feira

Por: OCP News Criciúma

04/07/2023 - 13:07 - Atualizada em: 04/07/2023 - 13:16

Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECOR/DEIC), cumpriu 27 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão temporária, em razão de investigação que apura fraudes em licitações em Tubarão, Capivari de Baixo, Pescaria Brava e Jaguaruna.

 

Em nota, a Prefeitura de Pescaria Brava esclareceu que desde janeiro de 2023 não possui contrato com a empresa JB Materiais Elétricos, alvo da operação da Polícia Civil realizada hoje.

 

Confira a nota:

O prefeito Interino Lourival Izidoro e o secretário municipal de Administração Jaisson Castro de Souza acompanharam os policiais na prefeitura e providenciaram toda a documentação solicitada referente à empresa, que prestou serviços de fornecimento de materiais e manutenção da iluminação pública de 2016 a 2022.

Quando assumiu o executivo, o prefeito optou por não renovar o contrato com a JB. Desde então, a parte de materiais é de responsabilidade do Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA e a manutenção é executada pela empresa LA.

Vale destacar que nenhum servidor da prefeitura de Pescaria Brava foi alvo de mandado de busca e apreensão.

Zelamos pela transparência e seguimos à disposição dos órgãos de segurança.

 

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.