Prefeitura de Schroeder entrega nova viatura para o 14º BPM

Foto: PMS/Divulgação

Por: Claudio Costa

30/06/2020 - 11:06 - Atualizada em: 30/06/2020 - 11:08

A Prefeitura de Schroeder realizou, na tarde desta segunda-feira (29), a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar. A Ford EcoSport foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Kennedy Nunes, no valor de R$ 100 mil, além da parceria do Convênio de Trânsito para a caracterização do veículo.

“Estamos recebendo mais uma viatura que auxiliará no patrulhamento das nossas ruas, trabalho que já é muito bem realizado pela Polícia Militar. Sem dúvidas, veio para somar ao trabalho preventivo e na segurança pública de Schroeder”, comenta o prefeito Osvaldo Jurck.

Foto: PMS/Divulgação

De acordo com o comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Amarildo de Assis Alves, o veículo será utilizado pela Radiopatrulha, que está disponível para toda a população 24 horas por dia. A viatura está totalmente equipada para atender também as áreas rurais.

Foto: PMS/Divulgação

“É um veículo de porte médio, completo e com tração 4X4. A viatura vai auxiliar nos atendimentos e suporte nas áreas mais afastadas do município”, reforça o comandante da 12ª RPM.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança