Prefeito de Massaranduba sofre acidente na SC-108

Prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi (MDB), se envolveu em um acidente no último sábado (11) | Foto Eduardo Montecino/ArquivoOCP News

Por: Gabriel Junior

13/08/2018 - 15:08 - Atualizada em: 13/08/2018 - 17:54

O prefeito de Massaranduba, Armindo Sesar Tassi (MDB), se envolveu em um acidente no último sábado (11). Apesar do susto, o administrador municipal não ficou ferido e não foi levado ao hospital.

O acidente entre o carro do prefeito e uma motocicleta ocorreu às 14h36, na SC-108, em Massaranduba. Segundo os bombeiros voluntários, um motociclista de 50 anos, identificado como Egon Villwock, foi socorrido com dor local e suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi conduzido pelos bombeiros ao Pronto-atendimento em estado estável.

Próximo do local onde aconteceu o acidente há um trevo em estilo alemão. Antes da implantação desse trevo, a incidência de acidentes era maior. No entanto, segundo os bombeiros voluntários, ainda são registradas ocorrências de trânsito por causa da visibilidade reduzida em uma curva perto desse ponto da rodovia estadual.

O prefeito mora perto deste local onde sofreu o acidente e passa bem, segundo apurado pela reportagem do OCP. Em contato com o gabinete do prefeito nesta tarde, ele não foi localizado pois estava acompanhando seu filho em uma cirurgia nesta segunda-feira.

Quer receber as notícias no WhatsApp?