Prefeitura alerta munícipes para pagamento do IPTU com 8% de desconto em Jaraguá do Sul

Secretário Márcio Erdmann explica que desconto vale para os pagamentos até o dia 10 de março. Foto: Prefeitura/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/03/2017 - 11:03 - Atualizada em: 08/03/2017 - 11:54

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria Municipal da Fazenda, alerta aos contribuintes para o prazo de pagamento do IPTU 2017, no dia 10 de março. É mais uma oportunidade para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano, desta vez, com desconto de 8% do valor do imposto.

O secretário da Fazenda, Márcio Erdmann, explica que ainda há outra alternativa de desconto no pagamento em cota única do IPTU: 5% aos contribuintes que quitarem até 10 de abril. Os descontos, nas três modalidades oferecidas este ano, não incidem sobre a Taxa de Coleta e Remoção de Lixo Domiciliar.

Para o pagamento em cota única com desconto de 8%, os contribuintes devem obter um boleto atualizado, que pode ser impresso através do site da Prefeitura ou retirado até a data de vencimento no Setor de Tributação da Prefeitura, que atende ao público das 8h às 12h30, de segunda à sexta-feira. “O contribuinte não conseguirá fazer o pagamento em cota única com o desconto de 8% se não tiver um boleto atualizado”, reforça o secretário.