O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, manifestou-se, em nota, sobre a queda de parte da passarela central que dá acesso à orla, no município litorâneo.

Com a queda, de aproximadamente 2 metros, registrada nessa madrugada durante as comemorações de Ano Novo, três pessoas ficaram feridas.

Duas delas já foram liberadas e uma segue internada com previsão de alta médica somente amanhã, pois sofreu fratura na tíbia.

Segundo o prefeito, a empresa responsável pela obra, que está sob garantia, será chamada para as devidas explicações e responsabilidades.

Confira a nota

"Na noite do dia 31 de dezembro, a prefeitura municipal de Balneário Rincão realizou a festa de Réveillon, no calçadão da beira-mar, com estrutura coberta e shows artísticos gratuitos.

Estima-se que mais de 15 mil pessoas se fizeram presentes. Na ocasião, muitas pessoas utilizaram a passarela central de acesso ao mar, para comemorar a passagem do ano novo, o qual aproximadamente 2 metros da passarela cedeu, causando um acidente com as pessoas que estavam em cima, sendo socorridas pelos brigadistas.

Infelizmente três pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Donato, duas delas foram medicadas e liberadas, e uma delas, com fratura de tíbia, foi realizado tala e engessado, com retorno dia 2 de janeiro.

A prefeitura de Balneário Rincão se solidariza com as vítimas e seus familiares e prestará todo auxílio necessário, a fim de sanar os efeitos do ocorrido.

A empresa responsável pela obra que está sob garantia, será chamada para as devidas explicações e responsabilidades".

Jairo Celoy Custódio
Prefeito de Balneário Rincão