Prefeito de Florianópolis sofre acidente em São Paulo

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, junto com o superintendente de Turismo, Vinícius de Luca Filho, e o assessor de comunicação da Prefeitura, Cristiano Andujar, sofreram um acidente de carro nesta segunda-feira (07), em São Paulo.

Os três estavam a bordo de um táxi quando, durante o percurso para o aeroporto de Viracopos, onde pegariam o avião para Florianópolis depois do encontro com Conselho Nacional do Turismo, com a participação do Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz.

Foto/Cristiano Andujar/PMF

O táxi foi atingido por um caminhão, na Avenida Bandeirantes, prensando-o contra o guard rail. Nenhum dos passageiros se feriu.

Durante o encontro para debater turismo, Florianópolis acabou vencendo a disputa para ser a sede do encontro nacional com o trade turístico, em novembro.

Esta é a segunda vez em que Gean sofre acidente automobilístico. Em 2013, quando era presidente da antiga Fatma (hoje IMA), ele foi vítima de grave acidente da BR-101, próximo a Tijucas, quando  carro onde estava colidiu com um caminhão.

Gean sofreu graves lesões nas pernas, precisou andar em cadeiras de rodas e muletas até se recuperar totalmente.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?