Possível latrocínio: Motorista de aplicativo é brutalmente assassinado no Sul do estado

Foto: Arquivo Pessoal

Por: OCP News Criciúma

09/01/2024 - 11:01 - Atualizada em: 09/01/2024 - 11:34

Um jovem de 27 anos foi brutalmente assassinado em Imbituba. O corpo dele foi encontrado com diversas perfurações em um matagal na Barra da Ibiraquera, no fim de semana.

A vítima, identificada como Filipe Carvalho, foi localizada por um pedestre, que acionou a Polícia Militar na manhã de sábado. O corpo, segundo relato da PM, estava parcialmente coberto por vegetação, apresentando ferimentos causados possivelmente por uma faca e com indícios de que teria sido arrastado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um motorista de aplicativo e a hipótese levantada pelas autoridades é de latrocínio (roubo seguido de morte).

“O corpo estava sem carteira ou documentos e o veículo também não estava ali. Alguém teria chamado uma corrida e praticado esse crime brutal. A vítima foi atingida com dezenas de golpes do que seria uma faca nas costas e no pescoço”, explicou ao Diário do Sul o delegado responsável pelo caso, Juliano Baesso.

A polícia acredita ainda que o crime tenha acontecido entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado em outro local, tendo o corpo sido deixado na Estrada Geral da Barra em algum momento posterior.

O carro em que o jovem trabalhava, um Renault Sandero prata, foi encontrado abandonado no final da tarde de sábado, estacionado na contramão nas proximidades do cemitério do bairro Mirim. Uma guarnição da PM em rondas avistou o veículo estacionado de forma irregular na localidade. O carro está sendo periciado.

“Só quem sabe a dor imensa é a família e os amigos. Queremos justiça pelo Filipe”, escreveu um amigo pelas redes sociais.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Diário do Sul