PÓS-GRADUAÇÃO: SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA MBA EM GESTÃO DE PROJETOS EM ENERGIA

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/04/2016 - 15:04 - Atualizada em: 13/04/2016 - 15:08

A Faculdade de Tecnologia SENAI Jaraguá do Sul está lançando o seu primeiro curso de pós-graduação Lato Sensu EaD, o MBA em Gestão de Projetos em Energia.

A pós-graduação é destinada aos profissionais que tem interesse em elaborar projetos com objetivo de otimizar a eficiência energética das instalações elétricas prediais e industriais. O curso vai preparar e qualificar os profissionais para o desenvolvimento de projetos que irão minimizar o consumo de energia por meio do uso consciente da mesma, identificando soluções para reduzir os gastos energéticos.Qualquer profissional de nível superior que tenha interesse em submeter este tipo de projeto pode se inscrever, até mesmo para os que não têm formação na área elétrica. Os temas abordados vão desde os princípios básicos da eficiência energética até o de novas tecnologias empregadas, fontes alternativas de energia,  qualidade de energia, normatização, mercado de energia, requisitos legais e captação de recursos.

O curso tem duração de dois anos, com previsão de início em maio de 2016, e a pós-graduação é semipresencial.

Neste link, é possível verificar a política de bolsa de estudos para a indústria e por mérito, com descontos de 10% a 100%. A inscrição pode realizada através do site (clique aqui) até o dia 15 de maio.

Mais informações podem ser obtidas nestes contatos:

Juliane Maira Bento – (47) 3372-9521 – juliane@sc.senai.br
Patrícia Murara Stryhalsky – (47) 3372-9521 – patricia.murara@edu.sc.senai.br
Franciele Hemkemaier Troscki – (47) 3372-9573 – franciele.h.troscki@sc.senai.br

Foto: Divulgação