Um garçom de 26 anos foi baleado na virilha e na lombar na noite deste domingo (26), em uma pizzaria de Mongaguá, liroal de São Paulo, por um cliente revoltado como um pedido “errado”.
As informações são do portal G1 e do R7.
A confusão aconteceu na Avenida Marina, no Centro. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada à unidade de saúde. Já o atirador, identificado como Orlando Assis, de 41 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal.
Assim que percebeu a presença de cebola em uma pizza que havia pedido sem o ingrediente, o homem agrediu fisicamente o funcionário do estabelecimento – a briga foi registrada por câmeras de segurança.
Depois que a confusão se estendeu aos outros funcionários, o cliente saiu, voltou armado, disparou contra o garçom que levou o pedido e fugiu.
O suspeito foi capturado em um matagal a cerca de 3 km do restaurante e preso em flagrante pela polícia.
Questionado pelos policiais, o homem teria confessado que atirou no funcionário da pizzaria, afirmando que se desentendeu com a vítima e que, segundo consta no Boletim de Ocorrência, diversas pessoas teriam avançado contra ele, que, para ‘se defender’, atirou.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.