Populares atacam PMs durante ocorrência e suspeito foge algemado em SC

Por: Claudio Costa

22/10/2018 - 11:10 - Atualizada em: 22/10/2018 - 17:46

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado na manhã deste domingo (21), em Camboriú. O homem que dirigia o veículo com a placa clonada fugiu após populares tentarem atacar os policiais militares que perseguiam o Honda Civic, que acabou batendo contra o muro de uma residência na rua Rodolfo da Silva Simas, no Bairro Tabuleiro.

De acordo com a PM, o veículo estava estacionado na frente de um local conhecido pelo tráfico de drogas na rua Monte Acaraí, no bairro Monte Alegre. Ao perceber a aproximação da viatura, o veículo saiu em alta velocidade. Os policiais militares começaram uma perseguição e deram sinais de parada.

Durante a perseguição, o motorista bateu em diversos carros e na viatura. Os policiais militares dispararam balas de borracha contra o carro, mas o motorista continuou com a fuga. Ao entrar em uma parte estreita da rua Rodolfo da Silva Simas, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência. Neste momento, ele fugiu a pé, mas foi contido pelos policiais.

Uma mulher e o filho começaram a desacatar os policiais e inflamaram outras 15 pessoas a questionar a ação. Um dos PMs tentou conter os populares, mas não conseguiu e contou com a ajuda do parceiro. O suspeito conseguiu se desvencilhar dos policiais milites e fugiu algemado. Ele foi identificado através dos documentos. Rondas foram feitas, mas o homem não foi localizado.

A mulher e o filho assinaram um termo circunstanciado por desacato.

Quer receber as notícias no WhatsApp?