Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de matar jovem de 17 anos em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/02/2018 - 09:02 - Atualizada em: 15/02/2018 - 09:45

As policias Militar e Civil prenderam, na última sexta-feira (9), dois dos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido durante a madrugada no Bairro Magalhães, em Laguna. O crime aconteceu durante um evento de carnaval, vitimando um adolescente, de 17 anos. Policiais militares que faziam a segurança prestaram socorro chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do jovem.

Após o crime, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, iniciou na madrugada as investigações. Para prender os autores do crime, uma intensa operação foi montada pelas equipes das policias Militar e Civil com apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (SAER) em Criciúma .

Com as informações levantadas pelos agentes da DIC, as equipes da PM e PC realizaram diversas buscas policiais no Bairro Vila Vitória, obtendo êxito na prisão de dois dos suspeitos. Após a prisão, as policiais realizaram buscas e apreensões na casa de um dos suspeitos, com intuito de localizar a arma utilizada no crime. Os jovens, de 19 anos, possuem antecedentes criminais e foram encaminhados para Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

As investigações continuam e as policias buscam por um terceiro homem que teria participação no crime. Quaisquer informações ligadas ao caso podem ser repassadas às policias Militar e Civil por meio dos telefones 190, 181 ou pelas redes sociais. As informações serão anônimas.