Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão na Grande Florianópolis

Foto: PM/Divulgação

Por: OCP News Florianópolis

30/09/2022 - 22:09 - Atualizada em: 30/09/2022 - 22:54

Na manhã desta sexta-feira (30), uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante quatro pessoas, na Grande Florianópolis. Além disso, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

O trabalho foi iniciado pelos núcleos de Inteligência do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em São José, do 4° Batalhão de Polícia Militar e do 22° Batalhão de Polícia Militar (ambos na Capital).

De acordo com a investigação, uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas estaria atuando em Florianópolis, São José e Palhoça.

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e os seguintes materiais foram apreendidos: 950 gramas de cocaína, quatro quilos de maconha, um montante de skunk, 100 gramas de haxixe, diversos micropontos de LCD, 50 gramas de MDMA, diversos comprimidos de ecstasy.

Além disso, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, cinco aparelhos de telefone celular, munições calibre 380, diversas balanças de precisão e R$ 2.389 em espécie.