Polícias Civil e Militar apreendem 380 quilos de cocaína e dois fuzis em Barra Velha

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por: Claudio Costa

26/03/2020 - 13:03 - Atualizada em: 26/03/2020 - 13:31

As polícias Civil e Militar apreenderam 380 quilos de cocaína e dois fuzis calibre 7.62 em Barra Velha. De acordo com a PM, a ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) e um homem foi preso em flagrante. Uma espingarda calibre 12, munições e três veículos também foram apreendidos.

A operação começou nesta quarta-feira (25), após uma investigação da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos e da Polícia Militar sobre um suposto sequestro. O crime foi motivado por negociações de tráfico de drogas entre grupos criminosos que atuam em Barra Velha.

O homem preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar nos três municípios.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança