Um policial militar foi agredido na noite desta segunda-feira, dia 25, em Criciúma, no sul do estado. Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura estava em rondas pelo bairro Comerciário quando avistaram um homem sentado em um banco da praça. A PM acreditando ser um homem envolvido em uma ocorrência de desaparecimento resolveu abordá-lo, momento em que ele foi agressivo. Em revista pessoal, o homem desferiu um soco no rosto de um dos policiais e os dois foram ao chão.

 

No meio da agressão, o homem mordeu a mão do policial. Os militares conseguiram imobilizá-lo e após ser identificado, foi constatado que o mesmo possui diversas passagens policiais pelos crimes de lesão corporal, ato obsceno e posse de drogas.

 

O policial ficou com lesões na face, no nariz e cortes no dedo devido a mordida. Ele foi conduzido ao Hospital São José de Criciúma pela equipe do Samu.

 

Já o criminoso também recebeu atendimento pré-hospitalar. Ele foi conduzido a UPA do bairro Próspera pela ambulância do Corpo de Bombeiros com o auxílio da viatura da PM.