A Polícia Militar resgatou seis pessoas que estavam se afogando no mar da praia de Balneário Camboriú. A ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (5) por volta das 20h30, na altura da rua 1301. De acordo com a PM, a ocorrência foi repassada à rede de rádio comunicação das guarnições. Neste momento, várias viaturas se deslocaram até o local, inclusive os policiais militares que estavam fazendo patrulhamento na orla.
Imediatamente, o tenente Mariath, o soldado Bizzani, o soldado Lins e o aluno soldado Corrêa adentraram no mar. Houve dificuldade para encontrar as vítimas por causa da escuridão. O Corpo de Bombeiros Militar chegou logo em seguida. Alguns populares também entraram na água para tentar resgatar os afogados.
Depois de aproximadamente 15 minutos, a primeira vítima, uma adolescente de 16 anos, foi trazida em segurança até a praia. Em seguida os policiais e bombeiros retiraram mais três pessoas que estavam se afogando. As mesmas receberam atendimento e não esperaram para registrar o boletim de ocorrência.
As outras duas vítimas, um homem de 20 anos e outro de 21 anos, também foram retirados do mar com vida. Todos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros militares e passam bem.  O pai da adolescente informou que são turistas moradores de Patrocínio, Minas Gerais, e que a primeira vez que tiveram contato com o mar foi nesta terça.
&feature=youtu.be
Polícia Militar alerta para que os banhistas observem as bandeiras de sinalização na beira da água informando sobre as condições do mar. Aos que não sabem nadar, uma dica é ser prudente ao entrar na água.