Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Policiais militares resgatam morador de casa em chamas em SC

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

04/06/2025 - 06:06 - Atualizada em: 04/06/2025 - 06:20

Policiais militares resgataram um homem de uma casa em chamas em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. O caso foi registrado na última segunda-feira (2).

A Polícia Militar foi chamada pelo irmão da vítima, que relatou que o imóvel estava pegando fogo.

Os cabos Rafael Correia Garcez e Marco Aurélio dos Santos Martins seguiram até o local. Ao chegarem, eles entraram na residência tomada pelo incêndio e localizaram a vítima inconsciente.

O homem estava ao lado de uma cama em um dos quartos e com extensas queimaduras pelo corpo.

O morador foi rapidamente retirado do local e encaminhado com urgência para o Hospital de Imbituba, onde permanece internado em estado grave.

Durante o resgate, um dos policiais militares sofreu queimaduras no braço e o outro ficou em observação porque inalou muita fumaça.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.