Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (10) no bairro Quarta Linha em Criciúma. A prisão ocorreu em um posto de combustíveis após um cerco da Polícia Militar a uma possível transação de drogas.

A ocorrência teve início quando a PM recebeu informações de que haveria uma transação de drogas nas dependências de um posto, na marginal da BR-101. No local, a guarnição visualizou um veículo suspeito estacionado, que batia com as características da denúncia.

Ao realizar a abordagem, um homem foi identificado e iniciou uma fuga a pé até os fundos do posto, sendo necessário os policiais realizarem um cerco ao redor do posto para abordar o homem.

Prisão e drogas encontradas

Durante a fuga, segundo os policiais, foi visualizado o homem dispensando um pacote azul, sendo localizado pelos policiais contendo 158 comprimidos de ecstasy.

Foram abordados ainda outros quatro homens que estavam no pátio do posto, próximos ao veículo. Nas partes íntimas de um deles foi localizada a quantidade de 10 comprimidos de ecstasy, além da quantia de R$ 220.00. Com os outros homens nada de ilícito foi encontrado, sendo os mesmos liberados no local.

Diante dos fatos a guarnição conduziu os dois suspeitos até a delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp