Suspeito bateu o carro ao tentar fugir da polícia | Foto: Polícia Civil/Divulgação
Suspeito bateu o carro ao tentar fugir da polícia | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na noite da última segunda-feira (14), a Polícia Civil recuperou quatro veículos roubados e prendeu duas pessoas em Joinville.

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) já vinham investigando a dupla, que é acusada de praticar diversos crimes, como roubos de veículos e furtos a bancos. Os suspeitos se utilizavam de um carro clonado para a prática dos atos ilícitos.

 

 

Conforme as investigações, ambos integram uma facção criminosa especializada em roubos a veículos na região de Joinville.

Ontem, durante abordagem na rua Dr. João Colin, no bairro América, um dos homens fugiu em alta velocidade pela cidade, porém foi perseguido e capturado pela equipe da Polícia Civil.

Policiais recuperaram quatro carros roubados | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na fuga, o indivíduo perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública. Ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo alcançado e preso.

Os dois foram autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de desobediência e direção perigosa.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança